quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vontade de tudo....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vontade de gritar!

Vontade tudo: gritar espernear, correr, saltar, ficar, ir.

Que loucura é a cabeça de alguém que sabe que não quer ficar e nem sabe pra onde quer ir (não sabe em partes). Sabe que não gosta disso, mas não sabe mudar o “disso” nem o “aquilo”.

Vontade de cantar, sorrir, dançar, beijar, amar...vontade que dá e passa...desejo que fica e corpo que não mexe, paralisa.

Vagas são as idéias profundas que passam pela minha cabeça, que há todos os dias insistem em me perseguir... eu também as persigo.

Basta ler uma frase perdida num lugar achado pra que tudo na minha cabeça mexa, pra que o corpo sinta, pra que me culpe, me julgue e me condene. Ahhh essa autopunição. Essa autopunição que deve ser feita sim, pois só a sinto por não ter feito aquilo que deveria, é “aquilo” mesmo.

E os outros “aquilos”, de que me adiantou? Pra que serviu além do prazer e dos bons sentimentos momentâneos? O que eu faço agora com os “pós”, com os “ e agora beibe” que martelam em minha cabeça?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aqui eu grito, falo, escrevo, penso, choro, coloco o que sinto e por enquanto não pago..aliás pensar em pagar acaba comigo.

Vontade de morrer e viver. Ficar e ir. Ter e não ter. Sentir e não sentir. Vontade de tudo e de nada. De todos e de ninguém.

Quantos paradoxos, antíteses...vontade de escrever e de parar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

2 comentários:

Diogo França disse...

Na real a gente quer um salvador.. um novo Jesus pra salvar a vida da gente.. mas ñ adianta só a gente pode salvar-se.. e essas auto punições lembram disso.. q só nós podemos nos salvar... e bom faz lembrar.. mas é foda.. que nos deprime... q tal esquece-las e da um tapa na pantera PAH... vamo agir e parar de pensar!!
tbm ando precisando dessas coisas hahahhah...

Frâ adorei o post... E o coment's das criancinhas escravizadas..

Bjoo amo amo amo³

Gisele Cristina Voss disse...

hamlet...
vem pra cá
vamos no samba segurar a caveira e fazer a frase famosa...