sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ai que Medo...



Já acreditei no amor... já desacreditei... acredito mais uma vez, mas não sem os medos do passado que inevitavelmente insistem em me perseguir...

Ainda vai chegar o dia em que medo nenhum me bota medo!!!! =)


(...)Depois de ter vivido o óbvio utópico
te beijar
e de ter brincado sobre a sinceridade
e dizer quase tudo quanto fosse natural
Eu fui praí te ver, te dizer:

Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar.(...)


(Retrato pra Iaiá, Los hermanos - Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante)

6 comentários:

Anônimo disse...

Flavinha!!!
como o outro texto é um paradoxo complexo.. acho q vou comentar nesse...
Medo! Medo! estou na mesma q vc... ou nao... pq nao eh do passado q tenho medo... eh do futuro!!!

bjitos erepistas
gi

Anônimo disse...

Gi...
Medo eh uma coisa complicada mesmo...Invade a gente e quando nos damos conta, ja estamos tomados. Maaas...acho q ele não deve ser impeditivo!
Bom futuro pra ti!
Bjux pra ti tb

Anônimo disse...

Que lindo, gostei do seu texto, regar é uma arte mesmo !!!
Como diz a frase de gandhi ..
“A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.”

Flavinha Roberta disse...

Olha meu preto por aqui...
A vida eh uma arte emmso, a gente eh q sabe neh?!
Bju

LOUCA PELA VIDA disse...

Pois é... obrigada por divulgar o NINHO... seu blog é muito legal.
Espero que não se importe tô copiando seu texto... tô com "medo" de perder uma paixão, por medo. Serviu a carapuça,rsrs.

Fran ♥ disse...

Foi o texto, que mais se parece um poema de tao romantico...
Que me indentifico...