sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Texto Inicial....





Em termos muitos simples (já diria a Dona Wikipédia)um PARADOXO é 'o oposto do que alguém pensa ser a verdade'. A palavra é composta do prefixo para-, que quer dizer "contrário a", "alterado" ou "oposto de", conjungada com o sufixo nominal doxa, que quer dizer "opinião".

Logo, se eu sou um paradoxo vivo, eu consigo pensar,viver, exprimir, uma 'verdade' (que fique claro que conceitos de verdade variam de pessoa para pessoa, cultura, etc) e posteriormente - esse posterior pode ser breve ou não - acreditar que a mesma não é 'verdade'.

Sendo assim, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" e ser um paradoxo vivo é poder viver em constante transformação, assumindo desde ja´qualquer mutação futura..... Eu estou me dando de presente um novo espaço a ser construído...

6 comentários:

Ed - Hippie Nojento disse...

paralelamente ao paradoxo existencial que vc deixou de ser, se tornou e um dia será...
estão outros paradoxos andantes felizes ou não, indignados ou não...
porém.. sempre juntos!!!

Bjux flavitas paradoxitas!!!

Anônimo disse...

Éde Éde..soh tu pra complica mais ainda o que jah eh complicado por si soh!
Bjux

L.S. Alves disse...

Então seja bem vinda a blogosfera!

lan lan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Arrasouuu, ou, ou!

Flavinha Roberta disse...

l.s.

Obrigada pelas boas vindas!

laine....
que bom q tu voltou....huhu*