quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Meus Queridos Amigos...

Pensando aqui no "meu querido blog"- o qual não consigo mudar uma única configuração que me encomoda - lembrei de mim e de alguns amigos meus que me rodeavam domingo passado tentando me ajudar com esse 'dilema' das configurações (Dea, Pri e Éde)!
Logo, lembrei de meus amigos...e logo novamente, lembrei dos que já foram amigos alguma vez em alguma fase boa ou ruim da minha vida. Quando digo foram, não quero dizer que necessariamente não são mais (se bem que tem uns que de fato não são mais hehe), mas só, que neste momento por algum motivo estamos separados, seja pela distância ou por qualquer outra
circunstância da vida.
Não é uma saudade que me invade (acho) mas são lembranças boas de amigos que me vieram à cabeça hoje...Dos que já foram, eram, dos que SÃO (sabe-se lá até quando serão). Sei que assim como muitos ja vieram e foram alguns também irão e outros ainda virão....Pensando nesse "emaranhado" de coisas e sentimentos que permearam meus pensamentos com relação a AMIZADE hoje, encontrei esse texto do Fernado Pessoa que diz:


"Um dia a maioria de nós irá se separar!!!
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim do companheirismo vivido.
Bem eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre!!!
Hoje não tenho mais tanta certeza disso...
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens..Aí os dias vão passar, meses..anos..até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos!E isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida. E a saudade vai apertar.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixemos que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Bjux pra todos os meus amigos que tanto AMO... os de perto, os de longe...







6 comentários:

Unknown disse...

Ai Flavitcha!!
lindo esse texto...e o q mais dói eh q ele eh verdadeiro por demais!
mais o q seria de nos sem as lembranças neh!
mtas saudades....de coração!
tu eh minha AMIGA e pra sempre.

beijooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Guta Gutinha....
Ontem as lemranças e saudade bateu viu...
Tb tenhu muitas saudades de ti guria...
Tu sabe neh, teu espaço ta sempre guardadinhu flor...
Bjaum enorme pra ti

Anônimo disse...

oi..
bj de longe
com calor de perto..

Anônimo disse...

Gi
Bju amada..
e logo soh vai dar nós em passo fundo...aeeeeee

Anônimo disse...

Sinto-me beijada!
Saudade da amiga de longe aqui!

Flavinha Roberta disse...

lan lan amada
eh um prazer ter vc aqui
=D
bju